Blog

Com retornos importantes como Guarin e Castan, Vasco divulga relacionados para enfrentar a Chape

​O Vasco está preparado para sua despedida de 2019. No último compromisso da temporada, o ​Gigante da Colina enfrenta a Chapecoense, na tarde deste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Maracanã e a expectativa é de um grande público nas arquibancadas para celebrar o bom momento, em meio a campanha de sócios que movimentou os torcedores.

Para a partida contra os catarinenses, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá novidades importantes. Nesta manhã, o clube divulgou sua lista de relacionados, que conta com a presença de 23 jogadores. Depois de cumprirem suspensão no meio de semana contra o Bahia, em Salvador, o meio-campista Fredy Guarin e o atacante Rossi estão novamente à disposição. 

O Gigante da Colina também confirmou reforços no setor defensivoDepois de ter sua pena reduzida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter ofendido o árbitro no jogo com o Palmeiras, Leandro Castan vai para o último jogo do ano. Ao lado do experiente defensor deve figurar Oswaldo Henríquez, que foi poupado contra o Bahia. Caso o colombiano não tenha condições, a opção de Luxa é Werley.

A baixa na relação fica por conta do volante Richard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto deverá ser Fellipe Bastos, sendo que Bruno Gomes corre por fora pela vaga. Acumulando 48 pontos, o Vasco é o atual 13º colocado do Brasileirão e, dependendo dos resultados paralelos, pode acabar a competição até na 10ª posição, que atualmente é ocupada pelo Goiás, que soma 49 pontos.

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *