Blog

Com ‘proposta europeia’, Corinthians monta estratégia para fechar com Arana

A novela Guilherme Arana ainda não teve um desfecho entre ​Corinthians e Sevilla. O lateral-esquerdo que pertence ao clube espanhol é o principal desejo da diretoria corintiana para esta janela de transferência. Para ter o jogador de 21 anos, o Timão conta com duas cartas na manga para convencer o time da Andaluzia a liberar o jogador. 

Com a viagem à Espanha do diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, a expectativa é de que a negociação seja sacramentada nos próximos dias. O clube paulista está disposto a desembolsar 8 milhões de euros (cerca de R4 34 milhões) pelo jogador que há pouco mais de um ano trocou o Timão pelo Sevilla.


Além da presença do dirigente ​corintiano, o alvinegro estuda antecipar o valor a ser pago aos espanhóis pelo lateral. Sendo assim, o Timão pagaria por Arana antes do prazo estipulado pelo clube espanhol. Vale destacar que entre atleta e a equipe corintiana já existe um acordo verbal. 

No fim de 2017, o lateral foi vendido ao Sevilla por 10 milhões de euros, cerca de R$ 38,8 milhões. Na época, o Timão recebeu pouco mais de R$ 20 milhões por 40% do atleta.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo