Blog

Com problemas, Vasco pode ter mudanças para clássico

Zé Ricardo está no Vasco desde a metade de 2017 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A derrota na estreia da Fase de Grupos da Libertadores aumentou a pressão sobre o Vasco antes do clássico deste domingo, contra o Botafogo, pela Taça Rio. Além disso, o técnico Zé Ricardo ganhou alguns problemas na preparação da equipe para este confronto, que define a classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

Alguns jogadores ainda sentem os problemas causados pela virose que teve início antes do duelo contra a Universidad de Chile. O meia Wagner saiu no intervalo do jogo depois de passar mal no vestiário. Além dele, os volantes Wellington e Bruno Consendey, o meia Thiago Galhardo e o atacante Caio Monteiro estiveram no hospital para se tratarem.

Para piorar, o volante Leandro Desábato sentiu um incômodo no adutor da coxa no confronto contra os chilenos e virou dúvida para o clássico. O argentino vai realizar tratamento intensivo para poder estar em campo, mas crê que não será desfalque.

“Senti um desconforto muscular e disse a Zé Ricardo que já não podia correr. Pedi que me substituísse por outro companheiro que estivesse melhor. Mas acho que não foi nada grave. Vou tratar e acho que chego bem para o clássico”, disse.

O Vasco precisa da vitória no clássico para não depender de tropeços de Flamengo ou Cabofriense para avançar às semifinais da Taça Rio. O confronto contra os alvinegros ganhou status de decisão, pois o adversário também necessita dos três pontos para seguir na competição.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo