Blog

Com poucas chances com Zidane, Ødegaard pede para ser emprestado e deve trocar o Real Madrid pelo Arsenal

Sem espaço com Zinédine Zidane no Santiago Bernabéu, o meia-atacante Martin Ødegaard pediu para ser emprestado e deve trocar o Real Madrid pelo Arsenal. Além dos Gunners, o norueguês também recebeu proposta da Real Sociedad, seu ex-clube, mas optou por ir para a Inglaterra e o negócio deve ser fechado nas próximas horas.    

De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, Ødegaard recebeu uma ligação pessoal de Mikel Arteta, técnico do Arsenal, e isso foi fundamental para o atleta escolher o time inglês ao espanhol. Aos 22 anos, o meia-atacante espera ter mais minutos em campo no futebol britânico, uma vez que não se firmou no Real Madrid.

Martin Odegaard
Após boa temporada na Real Sociedad, Martin Ødegaard não conseguiu o espaço esperado no Real Madrid. E vai para a Inglaterra. | Denis Doyle/Getty Images

Formado no Strømsgodset IF, da Noruega, Martin Ødegaard chegou ao Real Madrid muito jovem e logo chamou atenção, mas, no profissional, nunca conseguiu se provar. Aos 22 anos, o norueguês soma três empréstimos e uma boa temporada pela Real Sociedad. Nesta temporada, no Bernabéu, ele disputou apenas 9 partidas.

As informações acima são do Lance!.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo