Blog

Com novidade entre os relacionados, Fla já está confirmado para pegar o Flu

O elenco do Flamengo está com atenção total para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (24), no Maracanã. O Rubro-Negro vem em um bom momento e é favorito para conseguir vencer o primeiro Fla-Flu do ano. Entre os relacionados, a equipe deve ganhar uma grande alternativa para a partida. O técnico Abel Braga também já definiu o time titular para o clássico.

Vitinho ficou fora por duas semanas após uma contusão muscular e nessa sexta-feira (22) treinou normalmente. A expectativa é que a segunda maior contratação da história do Flamengo esteja confirmada para o jogão. O atacante chegou ao clube carioca no meio do ano passado, vindo do CSKA e o Mengão teve que desembolsar cerca de R$ 42 milhões.

Segundo informações do jornalista Cahê Mota, do portal Globoesporte.com, Abel Braga não deve ter novidades no time titular e o Fla deverá entrar em campo com: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo e Arão; Ribeiro, Diego e B. Henrique; Gabigol. Ronaldo ganhará mais uma vez oportunidade no lugar de Gustavo Cuéllar, convocado para a seleção Colombiana.

Apesar de a Libertadores ser a prioridade da equipe flamenguista, perder mais uma vez para o Fluminense pode aumentar novamente a pressão no Flamengo e principalmente no técnico Abel Braga. O objetivo nesse primeiro semestre é vencer o estadual para ganhar tranquilidade nas principais competições do segundo semestre. O Campeonato Brasileiro, outro foco do Mengão, começa no final de abril.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo