Blog

Com moral! Racing rasga elogios a Paulinho: ‘Maior promessa do futebol brasileiro’ O Dia

Argentina – Duelos entre brasileiros e argentinos na Libertadores costumam ser marcados por rivalidade, mas não entre Racing e Vasco. Os dois clubes tem trocados elogios pelas redes sociais buscando a paz dentro e fora das quatro linhas. 

 

Lauro Martínzez, craque do time argentino, também deu seu recado pelo Twitter elogiando o time do Vasco e, principalmente, Paulinho. A revelação vascaína sofreu uma lesão no braço, durante o duelo contra o Cruzeiro, na rodada anterior. 

“Olá, sou Lautaro Martínez e vai ser um prazer enfrentar o Vasco neste duelo de gigantes. A você, Paulinho, que é um craque, desejo uma rápida recuperação para que volte melhor que antes. Um abraço”, afirmou o jogador que já tem três gols e uma assistência na competição, todos contra o Cruzeiro, na primeira rodada. Na publicação, o clube argentino ainda chamou o atleta vascaíno de “maior promessa do futebol brasileiro”.

Paulinho fez questão de responder ao jovem argentino e revelou que mandou seus companheiros de equipe ficarem de olho no ‘hermano’. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo