Blog

Com liderança assegurada, noite é para Fred escrever nova história pelo Cruzeiro

Em termos de tabela, o ​Cruzeiro está tranquilo. Na noite desta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Mano Menezes entra em campo para encarar o Emelec-EQU, em Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores da América. Nem mesmo uma derrota tira a equipe da liderança da chave, mas uma vitória deixará o clube praticamente assegurado na fase de oitavas de final. Por isso, o duelo das 21h30min tem uma peça-chave: Fred.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Depois de fazer três gols frente ao América-MG no último final de semana, o camisa 9 assumiu a artilharia do Estadual, com dez bolas na rede. No entanto, ainda não deixou sua marca no torneio continental. E mais. Somando suas duas passagens pela Raposa, nunca comemorou um gol na competição.

Até hoje, Fred já participou de 30 partidas de Libertadores, mas seus 14 gols foram marcados pelo Fluminense (oito) e Atlético-MG (seis). Ou seja, se o centroavante pode ser fundamental para encaminhar o Cruzeiro rumo à próxima fase, também tem tudo para começar a escrever uma nova página em sua história. Ao menos o momento é propício para isso.

Emelec: Dreer; Paredes, Jaime, Veja e Johnson; Arroyo, Quiñónez, Caicedo, Cortez e Guerrero; Brayan Ângulo. Técnico: Mariano Soso.

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Para mais notícias do Cruzeiro, clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo