Blog

Com jogo decisivo nesta terça, jogadores do Vasco ironizam vaias da torcida em postagem O Dia

Chile – O Vasco tem uma partida importante para o futuro da temporada, nesta terça-feira, pela Libertadores. O Cruzmaltino precisa vencer, a Universidad de Chile, fora de casa, para tentar se classificar para a Sul-Americana. Alguns jogadores, criticados pela torcida, postaram uma foto nas suas redes sociais com uma legenda ironizando as vaias recebidas recentemente, o que gerou uma revolta nos torcedores que interpretaram como uma clara atitude de ‘deboche’ de seus atletas. 

Jogadores do Vasco postam foto ironizando vaias recebidas pela torcida do Vasco – Reprodução

Após a repercussão negativa, os jogadores apagaram a publicação e postaram um pedido de desculpas, através de uma nota oficial: “Queríamos pedir desculpas pela publicação feita por nós. Em nenhum momento pensamos em desrespeitar a instituição Vasco da Gama e sua imensa torcida. Sabemos o peso dessa camisa e que a cobrança é algo normal quando se joga num clube dessa grandeza. Nunca achamos que uma brincadeira iria ter essa repercussão toda. Agora, refletindo, reconhecemos que o momento para a postagem não era o ideal. O que importa é que seguimos comprometidos com o Vasco e iremos honrar essa camisa todas as vezes que entrarmos em campo”, disse a nota oficial divulgada pelos jogadores em seus perfis. 

Jogadores publicaram uma nota pedindo desculpas pela ‘brincadeira’ – Reprodução

Nada disso parece ter sido o suficiente. As redes socais do Vasco e dos atletas foram bombardeadas com protestos e reclamações dos torcedores, que pediam ao presidente Alexandre Campello o afastamento dos atletas por tal atitude, no mínimo, irresponsável e não profissional a julgar o momento do clube. 

O Vasco entra em campo, nesta terça-feira, contra a Universidad de Chile, às 21:30, buscando uma vitória para se garantir na Sul-Americana. A classificação para a outra competição internacional é vista como um prêmio de consolação em São Januário após a pior campanha na história do clube na Libertadores.  

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo