Blog

Com gol e disciplina, Deyverson inicia ‘campanha de redenção’ no Palmeiras

Principal reivindicação do torcedor palmeirense em 2019, uma atuação dominante e sem sustos foi protagonizada pela equipe na noite da última terça-feira (12). Pela segunda rodada da Libertadores, o ​Palmeiras bateu o Melgar por 3 a 0, com direito a grande atuação de Ricardo Goulart e gol de Deyverson, escolhido para começar jogando no lugar de Borja.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como destaca o ​UOL Esportes, a boa e disciplinada atuação do centroavante reacendeu o debate acerca de quem deve ser o dono da camisa 9 alviverde. Parte dos torcedores vê Deyverson com potencial técnico para assumir a posição, precisando apenas colocar a cabeça no lugar. O próprio camisa 16 admitiu que sua instabilidade emocional já prejudicou muito o clube, mas se mostrou disposto a controlar este fator de desequilíbrio.

Estou muito feliz, agradecer a Deus, oportunidade, as falhas que venho cometendo, devo muito ao Palmeiras, treinador que me deu oportunidade, sou muito pra cima, às vezes eu erro, todo mundo erra, estou muito feliz em poder retornar”, afirmou em entrevista pós-jogo.

Apesar da boa resposta dada pelo camisa 16 neste meio de semana, Felipão não poderá contar com ele para o clássico contra o São Paulo, programado para o  próximo sábado (16). Deyverson ainda cumpre suspensão no Campeonato Paulista, por conta de uma cusparada em direção a Richard, volante do Corinthians.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo