Blog

Com fome de bola: Luis Fabiano motivado para a Libertadores

Luiz Fabiano
“O Vasco é diferente”. Esta frase sempre é repetida por quem veste a camisa do Gigante da Colina. E não poderia deixar de ser com Luis Fabiano, que cumprirá o seu contrato e continuará no clube durante o ano que vem. Autor de cinco gols no Brasileiro, o atacante não escondeu sua alegria com a permanência e avisou que a classificação à Libertadores aumentou ainda mais sua fome de bola.
– Não foi o ano que eu gostaria de ter tido com a camisa do Vasco, mas mesmo tendo participado muito pouco fico feliz com a classificação do clube à Libertadores. Esta vaga me deu muita motivação para continuar meu tratamento. Me deu um gás novo para que eu volte 100% em 2018 e consiga fazer um ano bom. Acredito que será um ano diferente para o Vasco e para mim e que vamos conseguir coisas boas – afirma Luis Fabiano.

Luiz Fabiano
Luis Fabiano seu gol de número 500 na carreira- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O acolhimento e o ótimo ambiente do Vasco, além do carinho demonstrado diversas vezes pela torcida deixaram o artilheiro muito feliz. Foram apenas 20 jogos pelo cruz-maltino, fato que ele faz questão de demonstrar o quanto incomoda. No entanto, nem a rotina pesada de tratamentos e nem a saudade da bola tiraram o prazer de defender as cores vascaínas.
– Desde a minha chegada, fui muito bem recebido e rapidamente passei a ter um carinho enorme pelo Vasco e pelas pessoas do clube. É um clube diferente e tenho de retribuir tudo isso. Seria muito triste não conseguir em 2108 recompensar um pouco de tudo o que eu recebi. Fico feliz por ter esta oportunidade de continuar vestindo a camisa do Vasco no ano que vem para mostrar para os vascaínos o tanto que eu gosto do clube. Jogando, né? E dando alegrias ao torcedor – planeja o artilheiro, acrescentando que não faltará dedicação:
– Mesma postura, mesmo comprometimento, mesma vontade. Espero que em 2018 eu esteja muito mais em campo do que neste ano.
Fonte: www.vasco.com.br

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo