Blog

Com ex-Inter no pacote, Coritiba anuncia duas contratações para sequência de 2020

Alianza Lima v Internacional – Copa CONMEBOL Libertadores 2019 | Raul Sifuentes/Getty Images

Atual vice-lanterna do Brasileirão 2020 e já tendo passado por uma troca de comando técnico na temporada, o Coritiba mapeou o mercado e buscou novidades na tentativa de amenizar o clima de pressão que já paira sobre o Couto Pereira. Somente nesta quinta-feira (17), duas contratações foram oficializadas pelo clube paranaense, ambas visando o sistema ofensivo da equipe.

O primeiro anúncio do dia envolveu Martín Sarrafiore, meia de 23 anos que pertence ao Internacional. Sem espaço no clube gaúcho, o jovem argentino acabou cedido via empréstimo ao Coxa, em vínculo válido até o final do Brasileirão 2020: “O Coritiba é um clube muito grande e vim para cá porque pode ser importante para minha carreira, para minha experiência. Vou tentar fazer o melhor pelo clube e para todo mundo aqui”, afirmou o atleta em entrevista concedida à TV Coxa.

Pouco tempo depois do anúncio de Sarrafiore, o Coxa oficializou a chegada de mais um jogador estrangeiro para seu elenco profissional: Ezequiel Cerutti. O atacante de 28 anos está acertado com o clube paranaense e assinará contrato de empréstimo até julho de 2021, mas o negócio só poderá ser oficializado a partir do mês de outubro, quando a janela de transferências internacionais reabre em solo brasileiro.

De passe vinculado ao San Lorenzo (ARG), Cerrutti é aguardado em solo paranaense na reta final do mês de setembro para iniciar os protocolos de contratação: exames médicos e assinatura de contrato. A busca por um atacante de ofício era considerada prioritária pela comissão técnica do Coxa, tendo em vista que Sassá teve seu contrato rescindido pelo clube.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo