Blog

Com equipe modificada, Vasco busca resultado positivo no Caldeirão O Dia

Rio – Mesmo invicto no Brasileiro, o Vasco está em crise após sofrer duas goleadas: uma na Libertadores (4 a 0 para o Cruzeiro) e outra na Copa do Brasil (3 a 0 para o Bahia) em uma semana. Em busca de soluções para tentar acabar com os graves problemas defensivos, o técnico Zé Ricardo pressionado, mas que tem o apoio da diretoria promoverá mudanças drásticas na equipe em busca de tranquilidade neste sábado, às 16h contra o Vitória em São Januário.

Diante da torcida, sairão os três jogadores mais criticados pelos vascaínos: Paulão, Erazo e Wellington. Outra mudança em relação à derrota para o Bahia é a saída de Bruno Cosendey. A troca de quase todo sistema defensivo é uma tentativa de Zé Ricardo para evitar os muitos gols tomados, principalmente pelo alto.

Recuperado de lesão, Breno vai estrear na temporada e fará a zaga ao lado de Werley. Já Rafael Galhardo retorna à lateral direita, enquanto Bruno Silva ganhará uma chance no meio ao lado de Desábato. E Wagner, que saiu do banco contra o Bahia, ficará com a responsabilidade da criação.

“Algumas mudanças irão ocorrer. Os jogadores que estão sentindo vão ficar fora. O mais importante é que ninguém está gravemente machucado e que entraremos em campo confiantes. Jogaremos diante da nossa torcida e iremos buscar a vitória para manter esse bom momento dentro do Campeonato Brasileiro”, afirmou Wagner.

Dos barrados, apenas Paulão não será relacionado. O zagueiro sofre com uma inflamação no tendão do joelho esquerdo há algumas semanas e fará tratamento. Já Giovanni Augusto, recuperado de lesão muscular, deve ser relacionado mesmo sem ainda estar 100% fisicamente.

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo