Blog

Com duas propostas do exterior, Borja tem saída do Palmeiras encaminhada

Grande destaque da Copa Libertadores de 2016, Miguel Borja chegou ao ​Palmeiras no ano seguinte com status de centroavante dos sonhos. As altas cifras investidas para sacramentar sua vinda, algo em torno de R$ 34 milhões, aumentaram as responsabilidades e expectativas sobre seu futebol, situação que o colombiano jamais respondeu à altura.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Entre oscilações e críticas contínuas do torcedor, o centroavante jamais se consolidou como unanimidade na Academia de Futebol, de modo que as especulações a respeito de sua saída crescessem a cada janela. Pois bem, de acordo com a apuração da ​FoxSports, há dois clubes estrangeiros interessados em Borja, e sua saída do Verdão parece iminente.

Ainda de acordo com informações da fonte citada anteriormente, uma das propostas ao atacante colombiano vem do futebol norte-americano, mais especificamente do Montreal Impact, equipe que disputa a Major League Soccer (MLS). A segunda proposta seria do futebol inglês, mas o suposto clube interessado não foi revelado.

Desde que chegou à Academia de Futebol, Borja disputou 99 jogos e anotou 33 gols, média de um a cada três partidas. Em 2019, o camisa 9 disputou doze jogos, anotando somente três tentos. Caso sua saída seja sacramentada, é bastante provável que o Palmeiras ‘aumente a carga’ por Alexandre Pato.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo