Blog

Com direito a uma mensagem de Neymar, Richarlison ganha prêmio de melhor jogador do Everton na última temporada

Pool/Getty Images

A campanha do Everton não foi das melhores (terminou a Premier League 2019/2020 em 12º lugar), mas o brasileiro Richarlison tem muito o que comemorar. Em votação realizada pela torcida, ele foi eleito o melhor jogador da equipe na última temporada.

Em 41 jogos, o atacante marcou 15 gols e deu quatro assistência, sendo merecedor do prêmio (uma miniatura do ídolo Dixie Dean) entregue nesta quarta-feira. “Obrigado pela honra de receber esse prêmio maravilhoso, assim como outros grandes jogadores fizeram também. Espero continuar assim, honrando a camisa azul, dos Blues. Isso aqui significa muito para mim. Desde quando cheguei, honrei esse clube e espero continuar assim”, disse.

Aliás, ele ganhou até uma mensagem de Neymar, principal jogador brasileiro na atualidade durante a “cerimônia”. “Está aqui o seu prêmio de melhor jogador da temporada do Everton. Parabéns por esse feito, por ser o primeiro brasileiro (a ganhar). Estou muito feliz por ti, espero que continue fazendo gols, ajudando a sua equipe. Sabe que torço muito por você”, afirmou o astro do Paris Saint-Germain. Richarlison foi convocado pelo técnico Tite para compor o grupo da seleção brasileira nas rodadas iniciais das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em outubro.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo