Blog

com desconforto cardiorrespiratório, volante do Sport Club do Recife vai passar por exames

Com um desconforto cardiorrespiratório, Betinho não esteve à disposição de Jair Ventura na 12ª rodada do Brasileirão. | NELSON ALMEIDA/Getty Images

Titular de Jair Ventura, Betinho não esteve à disposição do Sport Club do Recife para a partida contra o Corinthians, na Ilha do Retira, na noite da última quarta-feira (23), pela 12ª do Campeonato Brasileiro. Com um desconforto cardiorrespiratório, o camisa 18 viu de longe a vitória por 1 a 0 do Leão para cima do Timão.  

Segundo a assessoria do Rubro-Negro, o volante relatou o problema após o confronto contra o Fluminense, no último domingo, pelo Brasileirão. Cabe notar que essa não foi a primeira vez que o atleta apresentou alterações cardíacas – ele desfalcou o Figueirense, seu ex-clube, em duas oportunidades na temporada passada por problemas semelhantes.

“Os médicos do Figueirense liberaram ele na época para voltar a jogar. Mas como ele sinalizou de novo o desconforto, ligou o alerta, então iremos fazer uma avaliação mais extensa para saber mais sobre a situação. O exame será hoje”, informou Leonardo Silva, médico do Sport.

Além disso, o profissional também descartou que seja um caso de Covid-19. “Betinho é um dos melhores atletas em relação a isso, vai bem em todos os testes. O caso dele é cardíaco”, completou.

As informações acima são do SuperEsportes.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo