com desconforto cardiorrespiratório, volante do Sport Club do Recife vai passar por exames
24 de setembro de 2020

Titular de Jair Ventura, Betinho não esteve à disposição do Sport Club do Recife para a partida contra o Corinthians, na Ilha do Retira, na noite da última quarta-feira (23), pela 12ª do Campeonato Brasileiro. Com um desconforto cardiorrespiratório, o camisa 18 viu de longe a vitória por 1 a 0 do Leão para cima do Timão.
Segundo a assessoria do Rubro-Negro, o volante relatou o problema após o confronto contra o Fluminense, no último domingo, pelo Brasileirão. Cabe notar que essa não foi a primeira vez que o atleta apresentou alterações cardíacas – ele desfalcou o Figueirense, seu ex-clube, em duas oportunidades na temporada passada por problemas semelhantes.
Duas vitórias ✅
Seis pontos ✅
Zero gols sofridos ✅
Raça do começo ao fim ✅Caiu na Ilha… pic.twitter.com/Mxxu2ix9nd
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 24, 2020
“Os médicos do Figueirense liberaram ele na época para voltar a jogar. Mas como ele sinalizou de novo o desconforto, ligou o alerta, então iremos fazer uma avaliação mais extensa para saber mais sobre a situação. O exame será hoje”, informou Leonardo Silva, médico do Sport.
Além disso, o profissional também descartou que seja um caso de Covid-19. “Betinho é um dos melhores atletas em relação a isso, vai bem em todos os testes. O caso dele é cardíaco”, completou.
As informações acima são do SuperEsportes.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.