Blog

Com Danilo Barcelos de saída, Vasco mira reforços para a lateral esquerda; Sander e mais 2 são alvos

Com Luxemburgo próximo de renovar seu vínculo, o​ Vasco intensificou a busca por reforços e o treinador já estaria indicando alguns atletas ao Cruzmaltino para a próxima temporada. A lateral esquerda foi um dos setores mais criticados do clube em 2019 e deve ganhar reforços no próximo ano.

Um dos jogadores da posição, Danilo Barcelos, não deve permanecer, vez que seu contrato é de empréstimo junto ao Atlético-MG e válido somente até dezembro. O lateral começou o ano como titular, mas perdeu a posição para Henrique. Com a saída de Danilo, o clube vai ao mercado e alguns jogadores já são especulados. 

Sander, do Sport, é um das possibilidades. O jogador foi um dos destaques do Leão na Série B e o Vasco já sondou a situação do atleta, porém, ainda não há qualquer proposta. Em entrevista, o presidente dos pernambucanos Milton Bivar, comentou sobre a situação do atleta: “Não chegou nada sobre Sander, mas se aparecer alguma coisa não nos opomos a ouvir. Qualquer jogador do Sport que chegar proposta, nós vamos conversar”, disse.

Nesta segunda-feira (09), mas dois nomes surgiram como possíveis alvos: Douglas Santos, do Zenit, e Moisés, do Bahia, a informação é do site ​’Globo Esporte’. O primeiro foi titular da seleção brasileira nas Olimpíadas de 2016 e vê com bons olhos uma possível volta ao Brasil. Mas a negociação não é simples, o contrato de Douglas com a equipe russa vai até junho de 2024 e o Zenit não deve facilitar a saída do ex-atleticano. 

Outro também que tem seu nome ventilado nos bastidores de São Januário é Moisés. Ele foi titular do Tricolor baiano na temporada e tem contrato com os nordestinos até dezembro de 2021. O ex-Corinthians já foi especulado em outras oportunidades no clube carioca e agrada o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *