Blog

Com cutucada no Flamengo, Santos anuncia contratação de Jorge

​Santos anunciou nesta quarta-feira (27), a contratação do lateral-esquerdo Jorge, do Monaco-FRA. Como de costume, o Peixe utilizou as redes sociais para fazer o anuncio e aproveitou para “tirar onda” com um torcedor do Flamengo que provocou o Alvinegro Praiano pela negociação com o atleta que foi revelado no Rubro-negro.

Em seu Twitter, o clube santista resgatou um tweet de um torcedor do clube carioca em que citava a situação financeira do clube “O Santos falido vai levar o Jorge”. O Peixe respondeu ironizando “Acho que o Jorge ia jogar em outro time? ACHOU ERRADO!”.

A negociação com o lateral se arrastou por dois meses, um dos maiores entraves foi a troca de diretoria do clube francês. Os novos dirigentes do Monaco não teriam aprovado os moldes da negociação com o ​Peixe. Porém, nesta na manhã desta quarta-feira (27), os últimos detalhes foram acertados e o jogador assina com o Santos um contrato de empréstimo até dezembro deste ano, com opção de compra.

O jogador chega ao​ Alvinegro Praiano para disputar posição com Felipe Jonatan. Porém, na Copa do Brasil, a tendência é de que Jorge seja titular, visto que Felipe não pode atuar na competição nacional por já ter jogado pelo Ceará neste ano. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo