Blog

Com câncer, atleta da base do Vasco recebe apoio na internet

Jovem promissor das categorias de base do Vasco, o atleta Isaque Souza, do Sub-14 da equipe, foi diagnosticado com câncer ósseo e está em tratamento no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro. Além de seu próprio clube, Flamengo, Fluminense e jogadores, como o ex-craque Roberto Dinamite, expressaram seu apoio ao jogador.

Postagem do Vasco expressando apoio ao atleta Isaque, das categorias de base do clube (Foto: Reprodução)

“Nosso atleta do Sub-14, Isaque foi diagnosticado com câncer ósseo e está em tratamento. Todos nós do Vasco da Gama estamos enviando bons pensamentos e energia positiva para que você melhore. Estamos com você! #ForçaIsaque”, diz a publicação no Instagram oficial do Gigante da Colina.

O jovem, que já vestiu a camisa do Flamengo, também recebeu apoio do clube. “Nossa força e pensamento positivo para o garoto Isaque Souza, atualmente atleta do Vasco da Gama, que está internado no INCA para tratamento de câncer ósseo. Fé na luta, garoto!”.

O Fluminense republicou a postagem do Vasco. “Estamos com você nesta luta!”. O jogador Souza, ex-Vasco e atualmente no Fenerbahçe, também deixou sua mensagem, assim como o ex-craque Roberto Dinamite. “Força, Isaque . Já já você vai estar de volta representando o nosso  Vasco. Que Deus te abençoe”, escreveu o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Dentro de campo, o Cruz-Maltino enfrenta o Fluminense na noite desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *