Blog

Com Bruno César livre, Vasco prepara anúncio de pacotão de reforços O Dia

Rio – O caminho está livre para o Vasco anunciar Bruno César como reforço para 2019. A aguardada reunião em Lisboa, nesta quarta-feira, entre o representante do meia-atacante, Marcos Kasseb, e diretoria do Sporting (POR) terminou com um final feliz. A rescisão do contrato do meia-atacante, com validade até 2020, deu o sinal ‘verde’ para o Cruzmaltino sacramentar a negociação — compromisso de dois anos, com salário na faixa de R$ 300 mil, e bonificações por metas.

Pouco utilizado no Sporting, Bruno César chega à Colina para ocupar um papel de destaque na próxima temporada, ao lado de Leandro Castan e Maxi López. Com 30 anos, ele tem a versatilidade e o poder de finalização como principais características.

PACOTÃO

O lateral-direito Raul Cáceres, do Cerro Porteño (PAR) é outro reforço encaminhado. O defensor, de 27 anos, será emprestado até o fim de 2019, com o desafio de resolver o problema na posição, que teve o zagueiro Luiz Gustavo improvisado boa parte da temporada. Na lista de negociáveis do Cruzeiro, o volante Bruno Silva, que se destacou pelo Botafogo entre 2016 e 2017, é outro nome que ganhou força.

Revelado pelo Botafogo, Ribamar, de 21 anos, é o nome para o ataque. Ele chega com o aval do técnico Alberto Valentim, que o comandou no Pyramids, do Egito. O empréstimo terá duração de dois anos. O Vasco aguarda a realização dos exames médicos e assinatura do contrato para anunciar os reforços oficialmente.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo