Blog

Com baixas no Vasco, Valentim aposta em Maranhão e Marrony contra o Flamengo O Dia

Brasília – Com problemas para escalar o Vasco, o técnico Alberto Valentim não revelou a escalação para enfrentar o Flamengo. Apesar do mistério, Leandro Castan, recuperado de uma lesão no ombro, é nome certo na tentativa de equilibrar a defesa, que acumula 78 gols em 52 jogos em 2018.

A suspensão de Desábato e Yago Pikachu abriu brecha para a provável permanência de Willian Maranhão na proteção da defesa e de Marrony na armação. À disposição, Giovanni Augusto leva desvantagem no aspecto físico, pois ficou fora dos últimos seis jogos por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Enquanto recorre da decisão da Justiça do Trabalho do Rio, que aceitou o pedido de rescisão unilateral de Wagner, sob a alegação de atraso no pagamento de salário, direito de imagem, luvas e FGTS, o Vasco deve ter Thiago Galhardo como principal criador contra o Flamengo.

“Não costumo falar dos jogadores que não estão disponíveis. Nenhuma vez em que fui treinador. Procuro aproveitar o máximo os jogadores que estão com a gente. Estamos ganhando alguns jogadores que vieram”, disse Valentim.

Pela venda do mando de campo para Brasília, o Vasco deve receber uma cota de R$ 450 mil.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo