Blog

Com baixas de titulares, Vasco está pronto para encarar o Boavista

Após uma semana inteira para trabalhar, algo raro nesta temporada, ​o Vasco está pronto para encarar o Boavista, neste sábado (3), às 16h30, em São Januário. Após o empate em 1 a 1 diante do Botafogo, o time dirigido por Alberto Valentim busca a primeira vitória na Taça Rio, em jogo que terá duas baixas em seu time titular.

Uma das ausências é Maxi López, que se apresentou para os treinos da última quinta-feira (28) com um quadro de sinusite e febre alta. Ele foi liberado para ficar em repouso em sua casa e não estará em campo. Para seu lugar, o técnico vascaíno deverá escalar Ribamar, formando trio ofensivo com Yago Pikachu e Marrony.

Outro desfalque é volante Raul, que na partida diante do Botafogo sofreu uma pancada no tornozelo e não se recuperou. Com isso, Thiago Galhardo deverá retornar ao time titular. Bruno César é outro que seguirá na equipe, dando mostras que Valentim terá um time bastante ofensivo.

A provável escalação do Vasco para o jogo deverá ter Fernando Miguel no gol, a defesa formada por Raul Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos. O meio de campo terá Lucas Mineiro, Thiago Galhardo e Bruno César. Na frente Marrony, Yago Pikachu e Ribamar.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo