Blog

Com aval de Abel, Flamengo quer reforçar lateral esquerda e já tem novo alvo

Com aval do técnico Abel Braga, a diretoria do Flamengo quer reforçar o seu elenco com jogadores pontuais e já tem em mãos alguns alvos traçados no mercado. Um dos reforços cobiçados poderá chegar da Europa e de graça, por já estar em fim de contrato. As negociações estão em andamento com a diretoria ​rubro-negra e podem avançar nos próximos dias.

Mesmo em negociações com Rafinha, o departamento de futebol rubro-negro admitiu a possibilidade de trazer também um lateral-esquerdo. O nome de Adriano, ex-Barcelona e que está em fim de contrato no Besiktas, agrada. Caso confirme, o clube da Gávea quer trazer o atleta sem custos ao clube.

De acordo com a programação, o experiente lateral-esquerdo, de 34 anos, tem seu vínculo se expirando com os turcos no próximo mês de maio e deverá passar o período de férias em território brasileiro. Com isso, Adriano ficaria sem contrato para voltar a jogar a partir do mês de junho para assinar com uma nova equipe um contrato longo.

O possível reforço foi revelado pelo Coritiba e deixou o Brasil em 2005, quando se transferiu ao Sevilla. Cinco temporadas depois, aterrissou no Barcelona, por onde conquistou 16 títulos. Está na Turquia desde 2016.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo