Blog

Com apresentação inusitada, Ramon projeta planos e objetivos no Vasco

Nada acontecendo no futebol, campeonatos suspensos e planos repensados no ​Vasco. O Gigante da Colina aproveitou a oportunidade para mudar a sua comissão técnica. Saiu o experiente Abel Braga do comando para a chegada de Ramon Menezes, ex-jogador do clube, dando seus primeiros passos como treinador.

Na última sexta-feira, o novo comandante foi apresentado de uma forma incomum: virtualmente. Diante de todo o panorama envolvendo as prevenções quanto ao coronavírus, foi desta forma que os vascaínos superaram a barreira do isolamento social. Durante o papo transmitido pela VascoTV, o treinador trouxe à tona suas perspectivas dentro de São Januário para o complemento da temporada:

A minha projeção é pautada em cima do trabalho, o meu trabalho junto ao dos jogadores. Eles são grandes profissionais, temos várias lideranças positivas dentro do grupo​ (…) Sul-Americana está em aberto, e aí é o nosso trabalho em conjunto que vai dizer onde a gente pode chegar. Eu tenho uma ideia de chegar bem longe, junto de todo o grupo“, avaliou Ramon.

A apresentação completa pode ser vista abaixo:

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Foto de capa: Reprodução / VascoTV

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo