Blog

Cobiçado, Rodriguinho revela porque acabou fechando com o Cruzeiro ao invés do Flamengo

​No início desta temporada, o meia Rodriguinho teve seu nome especulado em algumas equipes do futebol brasileiro e, naquela oportunidade, o Flamengo parecia o mais próximo de acertar com o meia, tendo em vista que alguns veículos chegaram a cravar essa ida do atleta para o Rubro-negro. No final das contas, ele acabou fechando com o Cruzeiro.

Questionado sobre o assunto, nesta segunda-feira (25), no programa Jogo Sagrado do Fox Sports, o apoiador contou o motivo de não ter ido para o Rio de Janeiro. Segundo ele, a negociação ficou muito perto de ser concretizada, mas a situação acabou tomando outro rumo.

”Faltou um acordo entre as partes, tinha quase tudo definido, mas depois houve algumas divergências nas conversas e foi regredindo. Acho que com a ida do Arrascaeta para o Flamengo, acabaram desistindo do negócio e eu vim para o Cruzeiro. Mas eu fiquei feliz”, comentou o meia.

​Rodriguinho está com 30 anos e foi fundamental para o Corinthians na conquista do bicampeonato brasileiro de 2015 e 2017 e no bicampeonato paulista de 2017 e 2018. Agora terá a missão de comandar o meio de campo da Raposa, junto com Thiago Neves, com o objetivo de brigar por tudo em 2019.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo