Blog

Cobiçado por Vasco, Atlético-MG e Athletico-PR, meia tem futuro definido no Palmeiras

A diretoria do ​Palmeiras traçou o destino de alguns jogadores, que oscilam entre o banco de reservas e o time titular em competições diferentes como o Paulistão, Copa do Brasil, Copa Libertadores e a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Mesmo sendo cobiçado por vários clubes do Brasileirão, alguns jogadores já tem a resposta do departamento do futebol com relação ao seu futuro para este ano. ​

Neste caso se encaixa no meia-atacante Zé Rafael, que está sendo utilizado no time titular do Palmeiras pelo Campeonato Paulista e já foi procurado pelo Vasco, Atlético-MG e o Athletico-PR para ser emprestado. Mesmo assim, o jogador soube da própria diretoria palmeirense que não deverá ser negociado até o final do ano e está nos planos do técnico Felipão.

​Por conta disto, o Palmeiras deverá usar o jogador em todas as suas competições e entra como alternativa para ajudar o técnico Felipão durante os torneios que estiver disputando durante este ano, de acordo o jornalista ​Jorge Nicola. Recentemente, o Alexandre Mattos explicou na semana passada que além de Zé Rafael, o meia Raphael Veiga também tem sido muito alvo de sondagens. 

Com relação ao Vasco, o gestor de futebol, Alexandre Faria, confirmou que o Cruz-Maltino chegou a consultar o Palmeiras com relação ao meia-atacante. No entanto, soube que o Zé Rafael está nos planos do clube paulista e preferiu não abrir negociações para ter o atleta nesta temporada.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo