Blog

Clube paulista monta operação para contratar Pato e fica mais perto de acerto, afirma jornalista

​Desde que o atacante Alexandre Pato finalmente conseguiu rescindir seu contrato com o Tianjin Tianhai (ex Tianjian Quanjian), da China, diversos clubes ficaram empolgados com a possibilidade de contratá-lo e o seu futuro virou uma grande incógnita: para onde vai o centroavante? Palmeiras, São Paulo, Santos e Flamengo já demonstraram vontade em ter o atleta nesta temporada.

Apesar de tantos clubes seduzidos pelo atacante, o Tricolor do Morumbi parece ser o mais interessado na aquisição, segundo informações do jornalista André Hernan, da TV Globo. Em uma participação no Seleção Sportv, desta segunda-feira (18), o repórter afirmou que a diretoria tem uma operação de makerting montada para repatriar o Pato.

Fora isso, Hernan explica que o nome do centroavante não era uma unanimidade no início, mas com o passar do tempo, a comissão técnica toda, incluindo o treinador Cuca, aprovou o nome do jogador. Diante disso, a cúpula de futebol são-paulina preparou um plano de negócio para conseguir bancar essa vinda.

​Vale ressaltar que o atleta sempre deixou claro o carinho que tem pelo São Paulo nas suas redes sociais, respondendo os torcedores e postando fotos com a camisa tricolor. Isso mostra uma tendência para preferir jogar no Soberano ao invés dos outros times interessados no seu futebol.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo