Blog

Clube chinês anuncia contratação do vascaíno Riascos

 

Duvier Riascos não defenderá mais as cores do Vasco nesta temporada. Nesta quinta-feira, o atacante de quase 32 anos de idade foi oficializado como novo reforço do Dalian Yifang, que ocupa a posição de número 15 da classificação do Campeonato Chinês, e deixa São Januário após duas passagens pelo clube carioca.

O colombiano chegou ao futebol brasileiro em 2015, como reforço do Cruzeiro, que o contratou junto ao Monarcas Morelia-MEX. Sem ser aproveitado pela Raposa após metade da temporada, foi emprestado ao Cruzmaltino, pelo qual foi responsável por marcar 17 gols em 49 jogos, até maio de 2016, quando o empréstimo teve fim. Ficou sem clube até 2017, quando acertou com o Millonarios-COL, onde ficou até o início deste ano.

Riascos voltou ao Vasco no início deste ano. Porém, sua segunda passagem por São Januário não foi tão boa quanto a primeira, já que o atacante pouco somou ao elenco e balançou a rede apenas três vezes em 26 partidas disputadas. No Dalian Yifang, Riascos será companheiro do zagueiro português José Fonte, do meia argentino Nicolás Gaitán e do atacante belga Ferreira Carrasco.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo