Blog

Clube brasileiro sonda Cássio e goleiro define onde irá jogar

Não é de hoje que o goleiro ​Cássio tem sido cobiçado por outras equipes do futebol brasileiro. Por conta das boas atuações e segurança apresentada jogo após jogo, o arqueiro corinthiano foi procurado por outro time brasileiro que chegou a articular nos bastidores uma estratégia para tentar a sua contratação no começo deste ano.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, dos canais Fox Sports, Cássio explicou que foi procurado pelo Flamengo e detalhou o que soube sobre o assunto: “Proposta concreta não, mas surgiu um ‘zum-zum-zum’ sobre possibilidades. Não sei (se o nome era o primeiro na lista do Flamengo caso Diego Alves saísse), falaram que tinha uma possibilidade. Geralmente, nessas situações, o Carlos (Leite, empresário do goleiro) é quem me assessora muito bem. Sempre tem um papo ali, mas saber se é verdade ou não, é outra história“, contou o goleiro.

Questionado sobre o seu principal desejo após o fim da carreira, o arqueiro do Timão externou sua vontade: “Meu objetivo é o Corinthians. Já é minha oitava temporada, conheço todo mundo, todos me tratam muito bem. Acho que cada ano estou mais motivado para ganhar mais, ser melhor, bater meus números, meus recordes. Não me vejo em outro clube“, completou.

Cássio garantiu que não almeja deixar o Corinthians no atual momento, por conta das ambições que traçou no clube em 2019. Além de ter um carinho enorme pela torcida corintiana, no qual já virou um dos ídolos do clube.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo