Blog

Clayson comemora fim do jejum de gols e quer continuidade

O Corinthians empatou com o São Bento na tarde deste sábado (2), pela nona rodada do Campeonato Paulista. Após sair na frente, o Timão acabou cedendo o empate ao Azulão e quase levou a virada, em lance que causou polêmica na partida. Apesar do resultado não ter sido o esperado, a tarde foi positiva para um jogador do Timão individualmente.

O atacante Clayson voltou a marcar pelo time alvinegro. Foi dele o gol corintiano no empate deste sábado. O atleta não colocava uma bola na rede desde o dia 22 de abril do ano passado, ou seja, quase um ano inteiro. Após a partida, o jogador comemorou a quebra do jejum de gols e manifestou desejo de ter vida melhor no ataque do Timão daqui pra frente.

Fico feliz em voltar a marcar. O grupo e a comissão não desacreditaram de mim. Espero dar continuidade ao trabalho”, destacou o jogador. O detalhe é que, se a arbitragem não tivesse cometido um erro, o jejum do atacante poderia ter continuado. Afinal, o tento saiu de um impedimento não marcado. Além dessa polêmica, a arbitragem também anulou dois gols do São Bento, sendo um deles de forma controversa.

Com o empate, o Corinthians chega aos 14 pontos e segue na liderança do grupo C. O próximo desafio do Timão será no próximo domingo (10). A partir de 17h, o Corinthians recebe o Santos, no Itaquerão, naquele que será o terceiro clássico da equipe na temporada em jogos oficiais.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo