Blog

Clássico na segunda? Decisão agita bastidores do Santos; entenda

Classificado às semifinais do Campeonato Paulista, o ​Santos já conhece seu adversários, datas e horários das partidas que definirão um dos finalistas da competição. Em seu caminho está o Corinthians, atual bicampeão, com o Peixe tendo a vantagem de decidir o confronto em casa. A grande questão fica a cargo da data do segundo compromisso, que vem gerando controvérsia nos bastidores alvinegros.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com a apuração do ​UOL Esportes, a marcação do jogo da volta para o dia 8 de abril, uma segunda-feira, dividiu opiniões no Peixe. Há setores insatisfeitos com a escolha de um dia de semana – nesta ala podemos incluir o próprio presidente José Carlos Peres -, pelo temor de que isso implique em uma ‘desmobilização’ da torcida

Contudo, aos olhos do departamento de futebol alvinegro, a medida foi vista com bons olhos. Isso porque o Peixe tem um jogo importantíssimo programado para a quinta-feira (04/04): o Atlético-GO, compromisso válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. Com a semifinal acontecendo na segunda, o elenco alvinegro ganhou um dia a mais de descanso.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo