Blog

Clássico: Corinthians e Internacional se enfrentam pelo Brasileirão Feminino

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino reserva um clássico nacional de grande proporções: ​Corinthians versus. ​Internacional, equipes de massa e bem cotadas para a disputa do principal título da modalidade nesta temporada.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Atual campeão da competição, o Timão Feminino buscará sua recuperação nesta rodada, já que vem de derrota dolorida por 2 a 1, justo no clássico doméstico contra o Santos. O Colorado, por sua vez, chega bastante embalado ao duelo: 100% de aproveitamento e vice-liderança nacional, atrás somente do Flamengo no saldo de gols.

Como destaca o site ​Meu Timão!, apesar da derrota, a comissão técnica alvinegra deve promover a campo a mesma escalação da partida contra o Peixe: Lelê, Erika, Katiuscia, Giovanna Campiolo, Pardal, Juliete, Diany, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari, Millene e Adriana. O único desfalque é a lateral Suellen, que segue afastada tratando lesão.

Ainda que a CBF tenha fechado acordo de transmissão com o Twitter, o número de partidas com cobertura durante a fase de classificação ainda é limitado, de modo que o duelo desta terça (26) não terá transmissão. Os torcedores que quiserem prestigiar Corinthians ou Internacional deverão se dirigir ao Parque São Jorge. A entrada é franca.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo