Blog

Cinco opções para o Barcelona reforçar a lateral-direita

FC Barcelona v Girona – Pre-Season Friendly | Quality Sport Images/Getty Images

O Barcelona está próximo de acertar a saída do lateral-direito Nelson Semedo. Isso fará com a equipe tenha um caixa um pouco maior para o final da janela de transferências. Com a saída de Semedo, uma das posições que precisará de reforços será justamente a lateral-direita. Portanto, confira agora cinco opções para o Barcelona reforçar a lateral-direita.

Sergino Dest
Ajax v ADO Den Haag – Dutch Eredivisie | Soccrates Images/Getty Images

O jovem Sergiño Dest, de apenas 19 anos, tem sido observado com muita atenção por grandes equipes europeias, incluindo Barcelona e Bayern de Munique. O atleta defende atualmente o Ajax. Apesar de ter nascido na Holanda, Dest tem nacionalidade estadunidense.

Max Aarons
DSC Arminia Bielefeld v Norwich City – Pre-Season Friendly | TF-Images/Getty Images

Maximillian James Aarons tem apenas 20 anos e é uma das grandes promessas do futebol inglês. Nascido na Inglaterra, o lateral defende atualmente o Norwich City. O Barcelona já fez, inclusive, a primeira oferta por Aarons, mas teve uma resposta negativa. Apesar disso, continuará tentando a contratação do atleta.

Hector Bellerin
Arsenal FC v Chelsea FC – Premier League | Catherine Ivill/Getty Images

O espanhol de 25 anos defende atualmente o Arsenal, mas pode ser uma boa opção para a lateral-direita do Barcelona. Uma saída do Arsenal, porém, não seria algo tão simples, já que o atleta é fundamental no esquema técnico de Arteta, treinador do Arsenal.

Mattia De Sciglio
Juventus v Chievo – Serie A | Tullio M. Puglia/Getty Images

O italiano de 27 anos veste a camisa da Juventus desde a temporada 2017/2018. O Barcelona já o contactou em outras ocasiões, mas ambas as partes nunca chegaram a um acordo. O atleta, apesar de agradar a parte da torcida pelo fato de não custar muito, não é unanimidade dentre os torcedores do Barcelona, o que pode dificultar o andar das negociações.

Real Betis v Stade Rennais - UEFA Europa League Round of 32: Second Leg
Real Betis v Stade Rennais – UEFA Europa League Round of 32: Second Leg | Aitor Alcalde Colomer/Getty Images

O lateral brasileiro de 21 anos pertence ao próprio Barcelona, mas está emprestado ao Real Bétis. Caso o Barcelona não consiga contratar sequer um lateral-direito, a alternativa seria chamar Emerson de volta para o elenco da equipe, encerrando assim seu empréstimo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo