Blog

Cinco jogadores que poderiam receber uma chance na seleção

Visando a Copa América, a Seleção Brasileira de futebol comandada pelo técnico Tite irá disputar dois amistosos nos próximos dias. Os jogos contra o Panamá e a República Tcheca serão os últimos testes antes da convocatória para a competição continental, que será disputada entre 14 de junho e 7 de julho, no Brasil. 

Mas e com relação aos jogadores convocados por Tite, será que Adenor acertou? 

Abaixo, listamos cinco jogadores que poderiam, e talvez deveriam, receber uma chance na seleção!

5. Geromel – Grêmio

O xerifão tricolor já provou ser um dos melhores zagueiros brasileiros em atuação no país, e até fora dele. Convocado por Tite na Copa do Mundo da Rússia, o jogador não recebeu maiores oportunidades na seleção, mas continua mostrando que tem futebol – e de sobra – para defender a camisa verde e amarela. 

4. Diego Alves – Flamengo

Famoso pela habilidade em pegar cobranças de pênaltis, o arqueiro do rubro-negro carioca é outro do setor defensivo que merece uma chance na seleção. Além das estatísticas favoráveis em defesas de penalidades, o goleiro vive boa fase no Flamengo e seria uma alternativa na briga pela vaga no time de Tite. 

3. Éverton Ribeiro – Flamengo

Mais um da equipe carioca: o meia Éverton Ribeiro vem, de fato, buscando a atenção do técnico da seleção. Além disso, é diferencial indispensável no Flamengo e autor de golaços na temporada, o que só eleva as chances de uma possível convocação. 

2. Ricardo Goulart – Palmeiras

Camisa 11 do Palmeiras, o meia-atacante de 27 anos foi contratado no começo do ano, e já caiu nas graças da torcida. Com um início de temporada arrasador, já tem muita gente, inclusive da imprensa, pedindo o jogador vestindo a amarelinha!

1. Dudu – Palmeiras

O camisa 7 da equipe palmeirense é, com certeza, um dos nomes mais cotados pelo público a merecer uma chance com Tite. Considerado pela CBF como o melhor jogador do país em 2018, Dudu sonha com a convocação e vem jogando o fino da bola. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo