Blog

Cheio de novidades, Felipão define time do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta

Palmeiras realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira (19) visando o jogo contra a Ponte Preta, amanhã (20), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Como de costume, o treinador palmeirense, Luiz Felipe Scolari, não divulga a equipe que entrará em campo, mas já definiu que irá poupar diversos jogadores.

A ideia de Felipão é deixar de fora atletas como Luan, Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés. Borja também ficaria de fora, mas Deyverson se machucou no treinamento de hoje e ficará afastado dos gramados de duas a três semanas. Diante disso, o colombiano deve ser titular para encarar a Ponte Preta. O camisa 9 terá mais uma chance de conseguir deslanchar essa temporada com a camisa alviverde.

A provável escalação do Palmeiras deverá ter: Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Thiago Santos (Patrick de Lucca), Edu Dracena e Victor Luis; Jean, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Zé Rafael, Carlos Eduardo e Miguel Borja. Atuando pouco nessa temporada e muito pedido pela torcida, Zé Rafael deve ganhar mais uma chance no clube paulista.

Já classificado para o mata-mata do Estadual, o Verdão cumprirá apenas tabela na última rodada do torneio. Na segunda fase do Paulista, o alviverde enfrentará o Novorizontino. A primeira partida será realizada em Novo Horizonte, interior de São Paulo, e a segunda no Estádio do Palmeiras.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo