Blog

Chapéu? Corinthians entra na briga com o São Paulo para fechar com promessa do Fluminense

Corinthians quer reforçar o seu elenco e já avalia várias alternativas no mercado, tendo um novo alvo traçado, a pedido do técnico Fábio Carille, já nas mãos do departamento de futebol. No entanto, o reforço pretendido também está no radar do São Paulo, que já entrou em contato com os intermediários do jovem para saber quais são as situações para viabilizar a contratação em 2019.

Trata-se de Marquinhos Calazans. O Corinthians almeja a contratação do jovem do Fluminense e sabe que o São Paulo também demonstrou interesse na contratação do atleta do Tricolor das Laranjeiras. No entanto, a promessa do clube carioca já estaria apalavrado com o São Paulo e a negociação dependeria de uma possível troca com o Nenê. 

No Fluminense, o atleta tem vínculo até o final do ano e, caso não acerte uma renovação, estaria apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio deste ano. Na visão do representante Marcelo Bastos, o atleta chegaria a cumprir o seu vínculo com o Tricolor Carioca, caso não seja negociado antes do término do contrato.

Caso não chegue em um acordo com o Fluminense em uma possível troca com Nenê, o São Paulo estaria disposto a esperar até o meio do ano para tentar um pré-contrato o atleta, já de olho em 2020. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo