Blog

Chapecoense negocia contratação de Fabiano, lateral do Palmeiras

Com um elenco fechado para os primeiros jogos decisivos nesse primeiro semestre, o Palmeiras pretende negociar alguns jogadores que não terão chances com o técnico Luiz Felipe Scolari. A diretoria alviverde negocia com dirigentes da Chapecoense a ida em definitivo de um lateral-direito. O time de Chapecó, inclusive, está otimista para um acordo entre as partes.

Segundo informações trazidas pelo portal Globoesporte.com, o clube catarinense deseja repatriar Fabiano e abriu conversas para convencer o Palmeiras a aceitar os moldes do negócio. A Chape procura um lateral-direito no mercado e vê em Fabiano o jogador ideal para a posição. O atleta foi revelado pela própria Chapecoense e passou por clubes como Cruzeiro e Internacional.

Nos primeiros contatos feitos, a diretoria do time catarinense procurou um empréstimo até o final do ano, com passe fixado, mas a diretoria do clube paulista avisou que só interessaria a negociação se fosse de forma definitiva. O bom relacionamento entre os dirigentes, faz com que a Chapecoense esteja bastante otimista nas tratativas e aguarde um sinal positivo do Palmeiras para avançar no negócio.

Fabiano sabe que não terá muitas chances com Felipão. Atualmente, Mayke e Marcos Rocha estão na sua frente na preferência do técnico palmeirense. O lateral estava emprestado ao Internacional e até fez uma boa temporada em 2018. No entanto, o clube gaúcho não conseguiu renovar o empréstimo e o jogador acabou retornando ao alviverde. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo