Blog

Cenário indica que Alexandre Pato vai jogar em clube brasileiro nesta temporada

Desejado por diversos clubes brasileiros, Alexandre Pato está cada vez mais perto de retornar ao Brasil, isso porque já avisou ao seu time chinês, o Tianjin Tianhai, ​que não deseja mais permanecer na China e, diante disso, o clube deve liberá-lo para procurar uma nova equipe. Interessados não faltam.

Especulado no Santos, Palmeiras, Flamengo e São Paulo, o atacante deve vestir a camisa do Tricolor Paulista em breve. A venda de Diego Souza é uma prova clara de que o clube já tem tudo acertado com seu ”velho conhecido”, afirma Felipe Facincani, da Fox Sports.

”Pode ser que há um grande indício, que o São Paulo esteja encaminhado para dar essa resposta, que a diretoria tanto sonha ao torcedor, que é trazer de volta o Alexandre Pato. O que travou a negociação do Pato”, afirmou o repórter que explicou como anda a situação atual.

A diretoria do São Paulo está desesperada para contratar Alexandre Pato. Isso é informação. O São Paulo está e segue ainda tentando negociar a vinda do Alexandre Pato. Quando isso foi colocado ao Cuca, ele disse que não pode ter no mesmo elenco dois jogadores da mesma característica, que são atacantes mais lentos, que não são jogadores de tanta disposição física, tática, de tanta mobilidade, Diego Souza ou Alexandre Pato, ou um, ou outro. O Cuca enxerga isso, e que isso traria um a mais e um gasto desnecessário”, confirmou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo