Blog

Ceará e Fortaleza disputam a contratação de Everaldo

Palmeiras and Corinthians Play Behind Closed Doors the Final Match of the Sao Paulo State | Alexandre Schneider/Getty Images

O atacante Everaldo não está nos planos do técnico Tiago Nunes para o restante da temporada e deve ser negociado em breve. Segundo informações do globoesporte.com, alguns clubes da Série A manifestaram interesse em contar com o jogador, entre eles a dupla rival Ceará e Fortaleza.

Everaldo chegou a ser titular no início da temporada no Timão, mas não foi sequer relacionado para as últimas duas partidas. Ao todo o jogador de 26 anos fez 12 partidas neste ano.

Na equipe comandada por Rogério Ceni, o esquema desenvolvido pelo treinador conta com jogadores de velocidade. Hoje o time titular conta com David, Romarinho e Osvaldo. O técnico tem apenas Yuri César como opção para o banco. Everaldo seria um jogador com as características que o time do Fortaleza trabalha.

No Ceará, o técnico Guto Ferreira tem quatro jogadores com opções de velocidade no ataque: Leandro Carvalho, Matheus Gonçalves, Fernando Sobral e Vitor Jacaré. O diretor de futebol do clube, Eduardo Arruda, disse que o Vozão vai em busca de duas contratações para o setor ofensivo “para serem titulares”. O presidente do Ceará, Robinson de Castro, disse em entrevista para o globoesporte.com que Everaldo “está sendo vendido para fora do país”.

O jogador foi adquirido pelo Corinthians no ano passado após o fim do contrato com o Fluminense. O Timão pagou R$ 3,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. Pelo Timão foram 21 jogos e 2 gols marcados. Com contrato até junho de 2023, Everaldo deve ser emprestado, mas não está descartada a possibilidade de uma transferência em definitivo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo