Blog

Cavani se oferece e pode virar alternativa para grife da Europa, diz jornal

Xavier Laine/Getty Images

O Barcelona está em busca de um atacante de peso para substituir Luis Suárez. E ele pode desembarcar no Camp Nou sem que o clube precise desembolsar um centavo sequer pelos direitos econômicos. Livre no mercado após se despedir do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani seria a nova alternativa.

Lionel Messi
Cavani pode formar parceria com Messi | David Ramos/Getty Images

De acordo com o jornal Sport, o próprio uruguaio teria se oferecido aos espanhóis em duas oportunidades nos últimos dias, uma vez que vê o time como ideial para seguir sua carreira – ele está com 33 anos e, em caso de transferência, formaria dupla com Lionel Messi. Até o momento, segundo a publicação, a diretoria do Barça não colocava Cavani em seu radar. No entanto, a manifestação do atleta tende a, no mínimo, gerar uma conversa.

Renato Gaucho
Grêmio admitiu desejo e conversa inicial com atacante uruguaio | Buda Mendes/Getty Images

Recentemente, o atacante rejeitou uma oferta do Benfica, que teria oferecido um salário anual entre 7 e 8 milhões de euros. O nome do goleador também circulou em clubes como Juventus, Atlético de Madrid e Grêmio, que admitiu uma conversa inicial, mas não se vê em condições de competir com rivais europeus.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo