Blog

Carille se rende a jogador do Corinthians e promete pedido à diretoria

Depois do triunfo do ​Corinthians diante do Ituano pela última rodada do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos. Entre os temas, o treinador corintiano abriu o jogo e falou sobre a boa atuação do lateral-esquerdo Danilo Avelar, que foi decisivo e foi autor do gol que garantiu a vitória do Timão nesta quarta-feira (20).

Após elogiar o lateral corintiano pela atuação contra o Ituano, o treinador garantiu que almeja falar com a diretoria para buscar sua compra em definitivo para a diretoria. “Vai ser um pedido meu. Ainda não sentamos para conversar. Estamos muito envolvidos com essa parte final, temos um prazo, mas com certeza vai ser um pedido para que isso aconteça”, disse o treinador.

Para completar, o comandante garantiu que gostou da regularidade que o lateral-esquerdo tem apresentado com a camisa do Corinthians e deu uma nota para as atuações do Danilo Avelar. Na visão do comandante corintiano, o jogador tem feito muito bem a função dele tanto na marcação, quanto ajudando no contra-ataque.

“Eu gosto de jogador dessa altura, ainda mais para jogar na lateral. Fui buscando informações dele lá na Europa, como ele jogava. Acho que ele tem todo perfil para ser um quarto zagueiro também, por velocidade, pela altura e ser canhoto. Mas vem sendo um dos jogadores mais regulares desde o primeiro jogo, não é nota 10, nem 4, mas tem sido nota 6, 7. Fazendo bem a função, difícil entrar no setor dele, chegando com qualidade e ainda ajuda muito na bola aérea ofensiva e defensiva”, completou o treinador ao exaltar a regularidade do lateral-esquerdo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo