Blog

Campello abre o jogo e fala sobre possibilidade de “repatriar” sonho de consumo no Vasco

O​ Vasco busca um 2020 diferente e começa a vasculhar o mercado atrás de grandes jogadores. O clube já se garantiu matematicamente na Série A do Brasileirão com a vitória diante do ​Cruzeiro, na última segunda-feira (02), por 1 a 0 e agora mira uma vaga na Copa Sul-Americana. A Libertadores, é bem verdade, tornou-se um alvo mais distante, porém ainda palpável.

Diante disso, nos bastidores, a informação é que, com o crescimento no programa de sócios-torcedores – passou o Flamengo no ranking nacional -, a diretoria deve montar um bom time para a próxima temporada. O atacante Alex Teixeira, cria da base do Cruz-Maltino e atualmente no Jiangsu Suning, da China, é um dos alvos para o próximo ano. Apesar do interesse, a negociação não é simples, já que o ponta recebe um grande salário e a equipe chinesa não deve liberá-lo facilmente. Seu contrato com os asiáticos vai até dezembro de 2020.

De acordo ​com a página ‘PDE Vasco’, que traz informações exclusivas de São Januário, o presidente Alexandre Campelo teria dito em uma “live” que tentará a contratação do jogador de 29 anos. “Campello falou na live do perfil ‘Atenção, Vascaínos’ que tentará a contratação de Alex Teixeira. Claro que o avanço numa futura negociação vai depender bastante do quanto Teixeira cederá em relação aos salários e também se o clube chinês está disposto a liberá-lo”, informou.

Vale lembrar que, nos últimos dias, o nome de Alex acabou mencionado no Corinthians. O atacante já tinha sido especulado no Gigante da Colina na janela de meio de ano, porém nada se concretizou. A possível vinda da “ex-joia” vascaína seria primordial para suprir possíveis saídas do setor. Rossi tenta convencer o Shenzhen, também da China, a prorrogar seu empréstimo no clube carioca, enquanto que Marrony e Talles Magni podem ser negociados em dezembro.

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo