Blog

Caiu! Isolado nos vestiários, Tiago Nunes é demitido do Corinthians

2020 Brasileirao Series A: Corinthians v Botafogo Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Alexandre Schneider/Getty Images

A nona rodada do Brasileirão 2020 fez mais um treinador de vítima, a oitava nesta constante ‘dança das cadeiras’ que toma conta do futebol nacional há longas décadas. Após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no dérbi da última quinta-feira (10), Tiago Nunes não resistiu à pressão e teve sua demissão comunicada pela diretoria do Corinthians nas primeiras horas da noite desta sexta.

A notícia da demissão foi dada em primeira mão pelo jornalista Flavio Ortega, setorista do Corinthians pelos canais ESPN, sendo posteriormente confirmada pelo clube paulista em seu site e demais plataformas oficiais.

Contratado em novembro de 2019 junto ao Athletico Paranaense, Tiago Nunes vinha sendo bastante cobrado pela dificuldade da equipe em mostrar evolução e performance. As más atuações vinham culminando em resultados também ruins, com o clube caindo precocemente na pré-Libertadores e perdendo o título do Paulistão 2020 para seu arquirrival, Palmeiras.

Ele deixa o Timão com aproveitamento total de apenas 47,6%, com dez vitórias, dez empates e oito derrotas em 28 jogos disputados.

Confira o comunicado oficial do Corinthians sobre a demissão de Tiago Nunes:

FBL-LIBERTADORES-CORINTHIANS-GUARANI
FBL-LIBERTADORES-CORINTHIANS-GUARANI | NELSON ALMEIDA/Getty Images

“A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente”

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo