Blog

Buscando opções, Luxemburgo fará duas mudanças no time titular do Vasco para pegar o Avaí

O Vasco vem oscilando bastante no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou duas vezes, perdeu outras duas e empatou uma. Desempenho que não deixa o Gigante da Colina totalmente livre da chance de rebaixamento no Brasileirão. Hoje, o time carioca está com 27 pontos na décima terceira colocação, sete a mais que o Cruzeiro, primeiro time do Z-4.

Na derrota para o Santos, o ​Cruz-Maltino até fez uma boa partida, mas não conseguiu criar vantagem quando teve um jogador a mais por boa 17 minutos do segundo tempo e ainda perdeu um pênalti com o atacante Rossi. Para piorar, Luxa teve mais dois problemas: Leandro Castán e Marrony levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o jogo contra o Avaí, na próxima quinta-feira (10), na Ressacada.

Com isso, Luxa busca opções no elenco e deve escalar Werley no sistema defensivo e Ribamar no ataque. A informação é do portal ​Globoesporte.com. Ribamar ainda não agradou totalmente o comandante vascaíno, mas na falta de alternativa para ter um centroavante pedido desde o meio do ano, o jogador ganhará mais uma chance para finalmente conseguir deslanchar no Gigante da Colina.

Werley disputa vaga com e Ricardo Graça, mas por ser mais experiente, é o favorito para ser titular diante do confronto contra os catarinenses. Com objetivo de não brigar na parte de baixo da tabela até o término do torneio, vencer o Avaí é considerado crucial para o Vasco não ter de volta a pressão de ter que ficar mais um ano disputando com rivais para se livrar da zona de rebaixamento. 

Todos os Créditos

Visite Nossa Loja


[products limit=”2″ columns=”2″ category=”hoodies, tshirts” cat_operator=”NOT IN”]

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *