Blog

Buscando alternativas para o ataque, Vasco analisa contratação de destaque da Série B

Após a vitória contra o Cruzeiro em jogo disputado no estádio de São Januário e a garantia de mais três pontos, o ​Vasco garantiu de vez a presença na Série A do Brasileirão em 2020, isso significa que a partir de agora o planejamento do Cruz-Maltino será executado tendo como ponto principal a renovação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu um elenco mais qualificado para a próxima temporada.

E um dos primeiros reforços poderá ser um dos destaques da Série B, pois o Vasco estaria de olho no atacante Fábio, melhor jogador do Oeste na campanha da equipe do interior paulista na segunda divisão. Foram 15 gols marcados pelo centroavante, que foi o vice-artilheiro da competição. Com interesse em Nicolas Blandi, a contratação do gringo não impediria o investimento em Fábio.

Na temporada, foram 19 gols marcados pelo jogador de 22 anos com a camisa do Oeste. Revelado pelo Nacional-SP, o atleta também teve passagens por Grêmio Osasco e Osasco Audax, também times do interior de São Paulo. O Vasco ainda não iniciou negociações e nem formalizou proposta, mas observa o atleta há algum tempo pelo seu ótimo desempenho na Série B.

Até o final da temporada, o clube da Colina ainda poderá garantir vaga na próxima Copa Sul-Americana. Mais uma vitória nos dois jogos finais deverá carimbar o passaporte do Cruz-Maltino para a competição continental. Atualmente, o Vasco é o décimo segundo colocado com 47 pontos ganhos e não corre mais nenhum risco de ser rebaixado após vencer o Cruzeiro por 1 a 0.

Foto: ​Jefferson Vieira/Oeste FC

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo