Blog

Bruno César ‘cala’ princípio de críticas e emplaca melhor atuação pelo Vasco

Contratado com status de maior reforço do clube para a temporada, Bruno César ainda não tinha mostrado seu verdadeiro potencial com a camisa cruzmaltina. Quando as primeiras críticas já batiam à porta, o armador apresentou sua primeira performance em alto nível, sendo o destaque da vitória do ​Vasco  da Gama por 2 a 0 contra o Boavista.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como destaca o ​UOL Esportes, o veterano camisa 10 participou diretamente dos dois gols cruzmaltinos na partida: o primeiro, anotado por Marrony, veio no rebote de uma belíssima cobrança de falta do meia; o segundo, já na etapa complementar, foi construído a partir de um contra-ataque puxado por Bruno César, que serviu Rossi com maestria. 

Crescendo gradualmente, o armador vinha sendo criticado por parte da torcida por sua demora a entrar em forma e adquirir ritmo. Assim como Maxi López, Bruno César teve pré-temporada prolongada, não participando dos primeiros compromissos da equipe em 2019. A grande atuação contra o Boavista veio em boa hora, já que os primeiros indícios de insatisfação com o camisa 10 já começavam a pintar nas arquibancadas.

Com o articulador reencontrando o bom futebol e Galhardo voltando aos planos, Alberto Valentim terá uma ‘dor de cabeça boa’ para armar o setor de meio-campo cruzmaltino: “Gostei da dupla Thiago Galhardo e Bruno César”, limitou-se a dizer o treinador. Na próxima rodada da Taça Rio, o Vasco desafia o seu maior rival local, o Flamengo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo