Blog

Botafogo x Inter | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; duelo de líder contra rival invicto

Lucas Uebel/Getty Images

Tem embate de cariocas contra gaúchos neste sábado. No Rio de Janeiro, Botafogo e Internacional se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa tentam subir na tabela após empate com o rival Flamengo, os visitantes chegam embalados pela vitória sobre o Atlético-MG e a liderança da competição.

Paulo Autuori
Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica: Botafogo x Internacional

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 29/08/2020

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

VAR: José Cláudio Roca Filho (SP)

Onde assistir: Premiere

FBL-LIBERTADORES-TOLIMA-INTERNACIONAL
RAUL ARBOLEDA/Getty Images

Botafogo

Botafogo v Cabofriense Play the Carioca State Championship With Closed Doors as a Precautionary Measure Against the Coronavirus
Buda Mendes/Getty Images

Provável equipe: Gatito; Marcelo, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Guilherme Santos; Luis Henrique e Matheus Babi.

Informações adicionais: Salomon Kalou, com seu nome no BID, já tem condições de ficar à disposição do técnico Paulo Autuori para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os laterais Victor Luís e Lucas Barros são baixas.

Internacional

Marcos Guilherme
Bruna Prado/Getty Images

Provável equipe: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo.

Informações adicionais: o técnico Eduardo Coudet, que já vinha com poucas opções para o sistema ofensivo, perdeu Yuri Alberto, lesionado, e João Peglow, que testou positivo para o coronavírus. O zagueiro Lucas Ribeiro, também com Covid-19, é outra baixa no grupo.

O Colorado, em cinco partidas realizadas até aqui, venceu quatro – a única derrota foi justamente no Rio de Janeiro, para o Fluminense. Ou seja, o time gaúcho defende a melhor campanha da competição em termos de pontos conquistados (12) até aqui. O Botafogo, por sua vez, ainda está invicto. Entrou em campo quatro vezes, acumulando uma vitória e três empates, e está na 11ª colocação com seis pontos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo