Blog

Botafogo quer reforçar sua lateral direita e pode buscar do atleta do rival

De olho em 2019, a diretoria do ​Botafogo quer reforçar a sua lateral direita e monitora no mercado várias alternativas. Um dos alvos se encontra no próprio futebol carioca e o clube já foi buscar entender a situação dos interessados. Depois de tentar Daniel Guedes, que se transferiu para o Goiás, o próximo jogador que está na mira do Glorioso é o Gilberto, que está emprestado ao Fluminense até o final de 2019.

No Tricolor das Laranjeiras, o lateral-direito vive com atrasos de seus salários e já conta com dois meses de seus vencimentos, tendo o pagamento referente a janeiro sido quitado pelo próprio clube carioca. Caso o atleta complete três meses de atrasos, pode deixar o clube de forma gratuita através da Justiça. Essa situação favorece ao Glorioso, que não é de hoje que está de olho na contratação do atleta, que pertence à Fiorentina.

Publicamente, o intermediário Allan Espinosa garantiu que mesmo com o atraso no salário, não pensa em tirar o lateral-direito Gilberto do Tricolor, que está emprestado e pertence à Fiorentina, da Itália. Mesmo com as sondagens de várias equipes brasileiras, o empresário está tranquilo com relação ao jogador e deixou claro que o atleta está totalmente focado no Tricolor das Laranjeiras.

A diretoria do Botafogo vem buscando a contratação de um novo lateral-direito há um tempo e vários nomes já foram sondados, a exemplos de: Daniel Guedes, Madson e até mesmo, o Gilberto. Principalmente no mercado interno, o técnico Zé Ricardo entende que a ala direita precisa de uma reposição para a disputa das competições em que disputa em 2019.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo