Blog

Bomba! Edinson Cavani está acertado com o Grêmio, crava jornalista argentino

FBL-FRA-LIGUE1-PSG-BORDEAUX | FRANCK FIFE/Getty Images

Uma notícia bombástica agitou as redes sociais no fim da tarde desta sexta-feira (4), levando o nome de Edison Cavani ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter e agitando uma das torcidas mais apaixonadas do futebol brasileiro: a do Grêmio.

Livre no mercado de transferências e ainda sem definir seu futuro para a sequência de 2020, o centroavante pode estar de malas prontas rumo à Porto Alegre. De acordo com a apuração do jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, uma reunião entre as partes selou o acordo que levará o camisa 9 ao Tricolor Gaúcho, onde é esperado na tarde de segunda-feira (7) para realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Ao longo das últimas semanas, cresceu o cenário de incerteza em torno do futuro do centroavante, que aparentava estar bem próximo de fechar com o Benfica, até mudar suas exigências financeiras e ver o clube luso desistindo de sua contratação. Os valores oferecidos pelo gigante encarnado beiravam os 5 milhões de euros líquidos por temporada (aproximadamente R$ 31,5 milhões), valor altamente proibitivo para clubes brasileiros. Será que o camisa 9 aceitou reduzir a pedida para jogar mais perto de seu país natal?

Imediatamente procurado pela reportagem da Gaúcha ZH, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, negou que o clube esteja em negociações com o centroavante uruguaio: “Este é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns 10 clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiro pode pagar”, afirmou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo