Blog

Bom filho a casa torna? Jorge Henrique faz revelação para a torcida do Corinthians

Não é de hoje que muitos jogadores que passaram pelo ​Corinthians voltam ao clube já almejando a aposentadoria como aconteceu com o Emerson Sheik, Ronaldo Fenômeno e entre outros jogadores. Outros atletas que atuaram no Parque São Jorge almejam repetir o mesmo filme e já articulam nos bastidores um possível retorno ao Timão e com ambições ainda mais altas. 

Entre os atletas experientes, um deles que almejam traçar esse caminho é o atacante Jorge Henrique, com 36 anos, além de ter mais de seis títulos na bagagem pelo Corinthians. O jogador almeja voltar ao Timão, mas não poupou palavras ao dizer que seu principal sonho é pendurar as chuteiras na equipe paulista.

Pensando mais alto, o atleta, hoje no Náutico, deixou seu recado: “Se Deus quiser eu espero ter oportunidade de voltar. Por tudo o que eu conquistei ali dentro, poder ter a minha festa e encerrar a carreira ali no Corinthians. O meu desejo é encerrar a carreira no Corinthians. É um clube que me abraçou muito bem, é um clube em que eu conquistei vários títulos. Se eu tiver a oportunidade, claro que vou ficar muito feliz“, diz o jogador.

Por fim, Jorge Henrique destacou suas principais metas na equipe pernambucana e garantiu que está muito feliz no Timbu e pelo momento que está vivendo: Eu também sou muito feliz pelo que eu fiz na minha carreira e onde eu estou hoje, que é uma grande equipe. O Náutico me abraçou“, elogiou o jogador, de 36 anos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo