Blog

Bolívar x Palmeiras | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Verdão tem ausências importantes

2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Sport Recife Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Alexandre Schneider/Getty Images

Maior competição do calendário sul-americano e principal ambição dos grandes clubes na temporada, a Conmebol Libertadores está de volta e reserva, logo de cara, um confronto ‘capcioso’ para o atual campeão paulista. Na altitude de La Paz, o Palmeiras encara o Bolívar (BOL), sendo este o primeiro jogo do clube boliviano desde o mês de março. São seis meses de inatividade para os donos da casa, o que pode ser um fator favorável aos comandados de Luxemburgo. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre este duelo:

FBL-LIBERTADORES-BOLIVAR-TIGRE
FBL-LIBERTADORES-BOLIVAR-TIGRE | AIZAR RALDES/Getty Images

Ficha técnica: Bolívar x Palmeiras
Motivo: 3ª rodada da Conmebol Libertadores 2020
Data: 16 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Onde assistir: SBT e Fox Sports

Bolívar

FBL-LIBERTADORES-BOLIVAR-TIGRE
FBL-LIBERTADORES-BOLIVAR-TIGRE | AIZAR RALDES/Getty Images

Provável equipe: Rojas; Ribera, Jusino, Paredes; Machado, Oviedo (Bejarano), Saavedra, Flores, Álvaro Rey; Pereyra, Arce.

Informações adicionais: O longo tempo de inatividade dificulta a missão de prever qual será a escalação promovida a campo pelo treinador Claudio Vivas. O que se sabe é que seu elenco ganhou quatro aquisições durante a pausa no calendário: o zagueiro Haquín, o meia Juan Cataldi, o meia-atacante Álvaro Rey e o centroavante Anderson Cruz. Titular no último jogo antes do hiato, o meia Emiliano Vecchio, que pertencia ao Santos, foi vendido ao Al-Ittihad e não faz mais parte do plantel.

Palmeiras

Luiz Adriano, Bruno Henrique, Rony
2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Santos Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID | Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Raphael Veiga (Gustavo Scarpa), Wesley e Willian.

Informações adicionais: Apesar das prévias apontarem a possibilidade de Luiz Adriano iniciar a partida entre os titulares, o centroavante não participou da última atividade alviverde na Bolívia e não estará em campo. Felipe Melo, Patrick de Paula e Lucas Lima completam a lista de ausências do time paulista, os dois últimos sendo preservados por orientação do departamento de fisiologia do clube, pelo alto risco de lesão. Marcos Rocha retorna ao XI titular, no lugar de Mayke.

Vanderlei Luxemburgo
2020 Brasileirao Series A: Palmeiras v Sport Recife Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Alexandre Schneider/Getty Images

Com uma vitória e uma derrota em dois jogos, o Bolívar é o atual terceiro colocado do Grupo B, atrás do Guaraní (PAR) no saldo de gols. O único triunfo da equipe boliviana foi em sua casa, terreno que costuma ser bem desafiador para times visitantes devido à altitude.

O Palmeiras, por sua vez, é o líder da chave com 100% de aproveitamento: duas vitórias em dois jogos, com cinco gols feitos e apenas um sofrido. Com quatro gols anotados, o centroavante Luiz Adriano é o grande destaque da equipe paulista, e atual vice-artilheiro da competição.

Últimos resultados

Bolívar
Bolívar 1 x 1 Jorge Wilstermann (14/03)
Bolívar 2 x 0 Tigre (10/03) – Libertadores
Club Always Ready 2 x 1 Bolívar (07/03)
Guaraní-PAR 2 x 0 Bolívar (04/03) – Libertadores

Palmeiras
Palmeiras 2 x 2 Sport (13/09)
Corinthians 0 x 2 Palmeiras (10/09)
Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras (06/09)
Palmeiras 1 x 1 Internacional (02/09)

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo